Como configurar Ecommerce no WordPress

Você tem produtos ou serviços para vender? Quer ganhar dinheiro com o WordPress, mas não sabe como começar com o comércio eletrônico? Neste tutorial WooCommerce, você vai aprender a transformar o WordPress numa loja de comércio eletrônico.

Ecommerce já dominou o mundo. Não é nada, além de uma substituição sustentável, rentável e escalável de lojas de tijolo e argamassa. É um processo que permite que você estabeleça seu próprio negócio on-line, alcance uma base de destino mais ampla e faça negócios mais bem sucedidos em comparação com a execução de um negócio tradicional.

Se os números são para acreditar, 70% dos compradores pensam que eles vão obter melhores negócios on-line, e ainda, pelo menos 80% da população dos EUA comprou on-line, pelo menos uma vez! Estes números só vão aumentar a cada ano que passa.

Se você tem pensado em iniciar uma loja de comércio eletrônico, agora é o momento certo para começar! E acredite em nós, criar um e-commerce não é um bicho de sete cabeças. E para facilitar,  pensamos em escrever um tutorial WooCommerce: para ajudá-lo a executar sua loja de comércio eletrônico no WordPress.

Para começar, WooCommerce é um plugin de comércio eletrônico de código aberto projetado para WordPress. É uma plataforma rápida para empresas de pequeno e grande porte em linha de igualdade. WooCommerce tem uma variedade de funções, como diferentes métodos de envio e pagamento, produtos variáveis ​​e muito mais. Neste tutorial WooCommerce, você vai aprender todo o necessário para configurar WooCommerce em seu site WordPress e começar a vender seus produtos.

quer saber mais? Entre em contato com agente! dmoreirafernandes2011@gmail.com, 11-98537-9939.

Domingos

Domingos Fernandes Moreira Técnico em TI (Tecnologia da Informação) Certificação: Assistente Projetos E Desenvolvimento De Sistemas Para Internet. Certificação: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE. dmoreirafernandes2011@gmai.com (11)98537-9939

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: